A Lar Doce Lar tem atendimento 24 horas por dia. O atendimento é realizado atráves do nosso whatsapp, instagram ou e-mail [email protected].
As mensagens enviadas nas nossas redes sociais tem o prazo de até 1 dia útil para ser respondida.
ATENÇÃO
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Parcelamento em até 2x sem juros
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Vai depender da transportadora escolhida.
Quanto tempo para chegar meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
É muito importante o cliente ter a ciência que os envios são realizados por correios ou jadlog, após a loja enviar o pedido, a entrega é de responsabilidade
da transportadora escolhida. Sendo assim, casa haja extravio ou roubo de mercadoria, a responsalidade é da transportadora.
Qualquer problema com a transportadora, entraremos em contato para te auxiliar a resolver o mais breve possivel.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra ou defeito você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com a nossa equipe e vamos solucionar da melhor maneira possivel.