+ de 10 mil fofuras enviadas
Referência em qualidade e atendimento
O amor está no LAR ♡

 

A Lar Doce Lar tem atendimento 24 horas por dia. O atendimento é realizado atráves do nosso whatsapp, instagram ou e-mail [email protected]

As mensagens enviadas nas nossas redes sociais tem o prazo de até 1 dia útil para ser respondida.

ATENÇÃO

  • Se o pedido retornar a nossa loja por endereço errado ou incompleto, o pedido só será reenviado mediante ao pagamento de um novo frete.
  • Os pedidos em aberto (aguardando pagamento) tem o prazo de 1 dia útil para realizar o pagamento ou é automaticamente cancelado
  • Caso haja qualquer divergência com o endereço cadastrado no site, entrar em contato o mais breve possivel.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Parcelamento em até 2x sem juros

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Vai depender da transportadora escolhida. 

Quanto tempo para chegar meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
É muito importante o cliente ter a ciência que os envios são realizados por correios ou jadlog, após a loja enviar o pedido, a entrega é de responsabilidade 
da transportadora escolhida. Sendo assim, casa haja extravio ou roubo de mercadoria, a responsalidade é da transportadora. 
Qualquer problema com a transportadora, entraremos em contato para te auxiliar a resolver o mais breve possivel. 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra ou defeito você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca. 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com a nossa equipe e vamos solucionar da melhor maneira possivel.